segunda-feira, 16 de novembro de 2009

The Legends - Over And Over


Pra quem curte uma novidade
essa banda promete te alegrar com seu tweet-pop com pitadas shoegaze.
The Legends foi formada em 2003 abrindo para uma banda igualmente boa chamada The Radio Dept. (estou no aguardo de seu novo trabalho "Clinging to a Scheme").
Com o seu pop açucarado me conquistou na primeira música (eu tinha baixado pois um amigo tinha me dito mas nem dei tanta importância, estou no vício do Desert Sessions), a bela "You Won" com sua atmosfera que remete os bons tempos do Joy Division, mas logo tudo muda e entra num shoegaze que faria os irmãos Reid se sentirem o último acarajé da Bahia.
Entre tantas outras belas faixas a que mais de destaca é a falsa felicidade de "Monday to Saturday" que realmente nos faz dançar felizes e desempedidos.
Então baixem e se deliciem com essa banda gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário